Registo de correspondência recebida do Centro de Coordenação Distrital de Proteção Civil de Faro

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Registo de correspondência recebida do Centro de Coordenação Distrital de Proteção Civil de Faro

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCFAR/E-B/043

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo de correspondência recebida do Centro de Coordenação Distrital de Proteção Civil de Faro

Datas de produção

1983  a  1986 

Dimensão e suporte

1 liv. (0,04 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Faro, a 5 de Junho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 052.

Âmbito e conteúdo

Registo de toda a correspondência recebida do Centro de Coordenação Distrital de Proteção Civil de Faro. Regista: n.º de entrada, data da entrada, autoridade que remete, data da correspondência, n.º da correspondência, n.º do processo, extrato, processo a que ficou junto.

Sistema de organização

O registo encontra-se ordenado cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom