Processo H-1 a H-19 Concelhos do Distrito Elvas
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCPTG/E-B/007/2884
Título
Processo H-1 a H-19 Concelhos do Distrito Elvas
Datas de produção
1974
a
1974
Dimensão e suporte
1 mç. (0,08 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Comunicações escritas trocadas entre diversas entidades com sede no distrito e o Governo Civil. 1 - Presidente e Vice-Presidente, 2 - Vereadores, 3 - Conselho Municipal e Comissões - Serviços Municipalizados, 4 - Pessoal de Carteira, 5 - Pessoal de Serviços Especializados, 6 - Pessoal Menor, Especializado e Operário, 7 - Dívidas, 8 - Empréstimos, 9 - Comparticipações e Subsídios, 10 - Posturas, Regulamentos e Taxas, 11 - Consultas, 12 - Inspeções, 13 - Derramas, 14 - Património, 15 - Cantinas Escolares, 16 - Obras, 17 - Queixas e Reclamações, 18 - Juntas de Freguesia, 19 - Diversos, 20 - Resíduos Sólidos Urbanos - RSU. Contém: ofício recebido, despachos e cópia de ofício expedido.
Cota descritiva
2884
Cota original
Cx 317
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom