Processo H-1 a H-19 Concelhos do Distrito Elvas

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Processo H-1 a H-19 Concelhos do Distrito Elvas

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/SGMAI/GCPTG/E-B/007/2880

Título

Processo H-1 a H-19 Concelhos do Distrito Elvas

Datas de produção

1967  a  1969 

Dimensão e suporte

1 mç. (0,05 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Comunicações escritas trocadas entre diversas entidades com sede no distrito e o Governo Civil. 1 - Presidente e Vice-Presidente, 2 - Vereadores, 3 - Conselho Municipal e Comissões - Serviços Municipalizados, 4 - Pessoal de Carteira, 5 - Pessoal de Serviços Especializados, 6 - Pessoal Menor, Especializado e Operário, 7 - Dívidas, 8 - Empréstimos, 9 - Comparticipações e Subsídios, 10 - Posturas, Regulamentos e Taxas, 11 - Consultas, 12 - Inspeções, 13 - Derramas, 14 - Património, 15 - Cantinas Escolares, 16 - Obras, 17 - Queixas e Reclamações, 18 - Juntas de Freguesia, 19 - Diversos, 20 - Resíduos Sólidos Urbanos - RSU. Contém: ofício recebido, despachos e cópia de ofício expedido.

Cota descritiva

2880

Cota original

Cx 315

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom