Registo de alvarás de nomeação

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Registo de alvarás de nomeação

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCCBR/C/005

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo de alvarás de nomeação

Datas de produção

1962  a  1975 

Dimensão e suporte

1 liv. (0,06 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental a 28 de Fevereiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 005.

Âmbito e conteúdo

Registo integral de alvarás de nomeação de funcionários. Regista: a data, o titular do alvará, a residência, o número de ordem e o assunto.

Sistema de organização

Os livros encontras-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom