Correspondência expedida desde 1 de Outubro a 31 de Dezembro de 1969
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCBJA/E-B/001/0068
Título
Correspondência expedida desde 1 de Outubro a 31 de Dezembro de 1969
Datas de produção
1969-10-01
a
1969-12-31
Dimensão e suporte
1 cx. (0,16 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência expedida desde 1 de Outubro a 31 de Dezembro a diversas entidades públicas e privadas em que alguns dos assuntos abordados são: Pedido de envio de documentação, concessão de subsídios, pedido de informações às câmaras municipais sobre o requerimento de passaporte de cidadãos do concelho, acusação de receção de ofícios, autorização de realização de bailes, envio de orçamentos ordinários, das receitas e despesas de diferentes associações aprovado por despacho do Governador Civil de Beja às mesmas
Cota descritiva
0068
Cota original
0068
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom