Correspondência expedida aos Administradores do concelho e ao Ministério do Reino

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Correspondência expedida aos Administradores do concelho e ao Ministério do Reino

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/SGMAI/GCBJA/E-B/001/0001

Título

Correspondência expedida aos Administradores do concelho e ao Ministério do Reino

Datas de produção

1907  a  1909 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,16 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Correspondência expedida aos Administradores dos Concelhos do distrito de Beja e ao Ministério do Reino em que alguns dos assuntos abordados são: pedido de envio de orçamentos das câmaras para o corrente ano, pedidos de informação sobre os concelhos, resposta a ofícios das câmaras, subsídios atribuídos, folhas do expediente da polícia, informação sobre o envio de estatutos de associações ao Ministério do Reino, acusação de receção de correspondência, envio de deliberações da Câmara Municipal de Beja ao Ministério do Reino, envio da folha de vencimentos do empregados do Governo Civil de Beja.

Cota descritiva

0001

Cota original

0001

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom