Correspondência expedida aos Administradores do concelho e ao Ministério do Reino
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCBJA/E-B/001/0001
Título
Correspondência expedida aos Administradores do concelho e ao Ministério do Reino
Datas de produção
1907
a
1909
Dimensão e suporte
1 cx. (0,16 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência expedida aos Administradores dos Concelhos do distrito de Beja e ao Ministério do Reino em que alguns dos assuntos abordados são: pedido de envio de orçamentos das câmaras para o corrente ano, pedidos de informação sobre os concelhos, resposta a ofícios das câmaras, subsídios atribuídos, folhas do expediente da polícia, informação sobre o envio de estatutos de associações ao Ministério do Reino, acusação de receção de correspondência, envio de deliberações da Câmara Municipal de Beja ao Ministério do Reino, envio da folha de vencimentos do empregados do Governo Civil de Beja.
Cota descritiva
0001
Cota original
0001
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom