Correspondência expedida desde 2 de Janeiro a 1 de Abril de 1969
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCBJA/E-B/001/0065
Título
Correspondência expedida desde 2 de Janeiro a 1 de Abril de 1969
Datas de produção
1969-01-02
a
1969-04-01
Dimensão e suporte
1 cx. (0,16 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência expedida desde 2 de Janeiro a 1 de Abril a diversas entidades públicas e privadas em que alguns dos assuntos abordados são: pedido de informações às câmaras municipais e à PSP sobre o requerimento de passaporte de cidadãos do concelho, autorizações para realização de bailes, informação aos cidadãos que requereram passaportes no Governo Civil de Beja, envio de ofícios da Direção Geral de Administração Política e Civil às câmaras municipais do distrito de Beja, autorização para abertura de tabernas
Cota descritiva
0065
Cota original
0065
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom