Correspondência expedida desde 1 de Outubro a 31 de Dezembro de 1966
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCBJA/E-B/001/0058
Título
Correspondência expedida desde 1 de Outubro a 31 de Dezembro de 1966
Datas de produção
1966-10-01
a
1966-12-31
Dimensão e suporte
1 cx. (0,1 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência expedida desde 1 de Outubro a 31 de Dezembro a diversas entidades públicas e privadas em que alguns dos assuntos abordados são: Envio de orçamentos ordinários, das receitas e despesas de diferentes Comissões Venatórias Concelhias aprovado por despacho do Governador Civil de Beja às mesmas, pedido de envio de documentação, envio á PSP de Beja a título devolutivo requerimentos de abertura de porta e de alvarás de armeiro, informação às câmaras municipais sobre o requerimento de passaporte de cidadãos do concelho, envio de relações de programas visados pelo Governo Civil de Beja ao Inspetor chefe dos espetáculos
Cota descritiva
0058
Cota original
0058
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom