Plano de classificação

Correspondência expedida desde 1 de outubro a 31 de Dezembro de 1965

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência expedida desde 1 de outubro a 31 de Dezembro de 1965

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/SGMAI/GCBJA/E-B/001/0055

Título

Correspondência expedida desde 1 de outubro a 31 de Dezembro de 1965

Datas de produção

1965-10-01  a  1965-12-31 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,1 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Correspondência expedida desde 1 de outubro a 31 de Dezembro a diversas entidades públicas e privadas em que alguns dos assuntos abordados são: Envio de orçamentos ordinários, das receitas e despesas de diferentes Comissões Venatórias Concelhias aprovado por despacho do Governador Civil de Beja às mesmas, informações a diversas entidades, autorização para porta aberta de estabelecimentos de taberna, funcionamento para além da hora de recolher e para realização de bailes, informação às câmaras municipais sobre o requerimento de passaporte de cidadãos do concelho, agradecimentos, acusação de receção de ofícios, resposta a pedidos de subsídio por parte de várias entidades

Cota descritiva

0055

Cota original

0055

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom