Correspondência expedida desde 1 de outubro a 31 de Dezembro de 1965
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCBJA/E-B/001/0055
Título
Correspondência expedida desde 1 de outubro a 31 de Dezembro de 1965
Datas de produção
1965-10-01
a
1965-12-31
Dimensão e suporte
1 cx. (0,1 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência expedida desde 1 de outubro a 31 de Dezembro a diversas entidades públicas e privadas em que alguns dos assuntos abordados são: Envio de orçamentos ordinários, das receitas e despesas de diferentes Comissões Venatórias Concelhias aprovado por despacho do Governador Civil de Beja às mesmas, informações a diversas entidades, autorização para porta aberta de estabelecimentos de taberna, funcionamento para além da hora de recolher e para realização de bailes, informação às câmaras municipais sobre o requerimento de passaporte de cidadãos do concelho, agradecimentos, acusação de receção de ofícios, resposta a pedidos de subsídio por parte de várias entidades
Cota descritiva
0055
Cota original
0055
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom