Correspondência expedida desde 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 1939
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCBJA/E-B/001/0008
Título
Correspondência expedida desde 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 1939
Datas de produção
1939-01-01
a
1939-12-31
Dimensão e suporte
1 cx. (0,16 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência expedida desde 1 de Janeiro a 31 de Dezembro a diversas entidades públicas e privadas em que alguns dos assuntos abordados são: Pedido de internamento de um alienado no Hospital Miguel Bombarda, agradecimentos de comparticipações do Ministério das Obras Públicas em construções, envio de requerimentos de diferentes câmaras municipais do distrito ao diretor das contribuições e impostos a isenção do pagamento de sisa, envio de documentos relativos a licenças pedidas por vários indivíduos do distrito para exploração de estabelecimentos insalubres, incómodos, perigoso ou tóxicos, envio de documentos pedidos para as contas de gerência do cofre privativo do Governo Civil ao tribunal de contas.
Cota descritiva
0008
Cota original
0008
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom