Correspondência expedida aos Administradores dos Concelhos do distrito de Beja
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCBJA/E-B/001/0005
Título
Correspondência expedida aos Administradores dos Concelhos do distrito de Beja
Datas de produção
1923
a
1929
Dimensão e suporte
1 cx. (0,16 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência expedida aos Administradores dos Concelhos do distrito de Beja em que alguns dos assuntos abordados são: Pedido de envio de orçamentos das câmaras para o corrente ano, pedidos de informação sobre os concelhos, resposta a ofícios das câmaras, informação da morte de um preso na prisão, ofícios a informar do envio de alvarás de nomeação do regedor do concelho e do envio registos criminais e certidões de idade, telegramas, ofícios a pedir informação sobre processos de doentes internados no Hospital Miguel Bombarda.
Cota descritiva
0005
Cota original
0005
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom