Relação de donativos às vítimas do terramoto no Faial
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCLSB/K/015
Tipo de título
Atribuído
Título
Relação de donativos às vítimas do terramoto no Faial
Datas de produção
1926
a
1927
Dimensão e suporte
1 mç. (0,04 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna (ANTT) incorporou nos seus depósitos esta série documental a 24 de Maio de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 193.
Âmbito e conteúdo
Relação de donativos às vítimas do terramoto ocorrido, em 1927, na ilha Faial, nos Açores.
Sistema de organização
A série encontra-se ordenada cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom