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Protocolos de cooperação

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Protocolos de cooperação

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCLSB/K/008

Tipo de título

Atribuído

Título

Protocolos de cooperação

Datas de produção

1958  a  2011 

Dimensão e suporte

8 cx.; 31 doss.; 3 pt. (2,84 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental a 24 de Março de 2015, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 186.

Âmbito e conteúdo

Documentação relativa a protocolos de cooperação com várias entidades no âmbito de apoio a projetos com as associações de bombeiros e outras instituições do distrito.

Sistema de organização

Os protocolos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom