Processos de consulta sobre emissão de passaportes

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Processos de consulta sobre emissão de passaportes

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCVIS/H-D/006

Tipo de título

Formal

Título

Processos de consulta sobre emissão de passaportes

Datas de produção

2001  a  2001 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,08 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Viseu, a 19 de Junho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 002.

Âmbito e conteúdo

Processos de pedidos de informação sobre passaportes, nos termos do art. 45 do Decreto-Lei n.º 438/88, de 20 de novembro. Contém: fax recebido e enviado com a resposta ao pedido no mesmo documento e relatório de envio de fax.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom