Registo de correspondência expedida à Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCAVR/E-B/038
Tipo de título
Atribuído
Título
Registo de correspondência expedida à Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência
Datas de produção
2000
a
2003
Dimensão e suporte
1 doss. (0,03 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Aveiro, a 7 de Maio de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 045.
Âmbito e conteúdo
Registo de ofícios enviados à Comissão para a Dissuassão da Toxicodependência. Regista: n.º de ordem, data e entidade.
Sistema de organização
O registo encontra-se ordenado cronologicamente e numericamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom