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Processos de correspondência relativos a assuntos do Governo Civil

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Processos de correspondência relativos a assuntos do Governo Civil

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCSTR/E-B/009

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de correspondência relativos a assuntos do Governo Civil

Datas de produção

1952  a  2012 

Dimensão e suporte

183 cx.; 3 doss.; 86 mç. (36,075 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Comunicações escritas trocadas entre diversas entidades e o Governo Civil, relativas ao Gabinete e assuntos diversos: composição e constituição dos órgãos locais de administração e dos órgãos das pessoas coletivas- eleições; Aprovação e alteração de estatutos; Administração de Bens Públicos Comuns e Próprios; Cultura e Assistência; Polícia/Licenciamento; Regulamentos, posturas e editais; Funcionários, assalariados e pessoal; Orçamentos e Contas de Gerência; Receitas (impostos, taxas e outros rendimentos) e despesas (diversas); Estrangeiros, passaportes e emigração. Contém: ofício recebido, despachos e cópia de ofício expedido. Corresponde à letra A do classificador em vigor de 1952 a 2010. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna, incorporou esta série documental, a 16 de maio de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 015

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente por ano, e alfabeticamente por concelhos.

Idioma e escrita

Português