Processos de contraordenação enviados ao Tribunal

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Processos de contraordenação enviados ao Tribunal

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCAVR/H-F/009

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de contraordenação enviados ao Tribunal

Datas de produção

1999  a  2011 

Dimensão e suporte

10 cx. (0,80 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na Polícia de Segurança Pública de Aveiro, a 7 de Maio de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 014.

Âmbito e conteúdo

Processos de contraordenação enviados para o Tribunal Judicial, nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 89.º do Decreto-Lei n.º 244/95 de 14 de setembro. Contém: ofício recebido, autos de contraordenação, auto de notícia, auto de declarações, documentos de prova (cópias), mandado de notificação, relatório, decisão, cópia de ofício expedido ao Tribunal e comprovativo de aviso de receção.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom