Registo de alvarás de transladação de cadáveres

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Registo de alvarás de transladação de cadáveres

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCLSB/H-C/044

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo de alvarás de transladação de cadáveres

Datas de produção

1980  a  1982 

Dimensão e suporte

1 liv. (0,04 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na Câmara Municipal de Lisboa, a 24 de Maio de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 031.

Âmbito e conteúdo

Registo da emissão dos alvarás de transladação de cadáveres, nos termos do Decreto n.º 563/80 de 6 de dezembro. Regista: Nº de ordem, data de emissão, titular do alvará.

Sistema de organização

Os registos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom