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Registo de cartões de identificação dos funcionários de empresas de segurança

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Registo de cartões de identificação dos funcionários de empresas de segurança

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCLSB/H-C/010

Tipo de título

Formal

Título

Registo de cartões de identificação dos funcionários de empresas de segurança

Datas de produção

1986  a  1992 

Dimensão e suporte

94 liv.; 1 cx. (2,67 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na Polícia de Segurança Pública de Lisboa, a 24 de Maio de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 005.

Âmbito e conteúdo

Registo de cartões de identificação dos funcionários de empresas prestadoras de serviços de segurança. Regista: número, nome, cargo, serviço, data de nascimento, data de emissão do cartão, observações e fotografia.

Sistema de organização

Os registos encontram-se ordenados numericamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom