• Boas-vindas
  • Pesquisar
  • Serviços
  • Mais
    • Estatísticas
    • Guia de fundos
    • Ajuda
  • Entrar
  • Idioma pt
    • Mudar idioma para ptpt
    •  
    • Mudar idioma para enen
 

Plano de classificação

  • Governo Civil do Distrito de FaroGCFAR Governo Civil do Distrito de Faro 1853-08-18/2013
    • Gestão dos Recursos FinanceirosD Gestão dos Recursos Financeiros 1939/2009
      • Processos de despesa004 Processos de despesa 1976/1995
        • [Despesa]0036 [Despesa] 1976/1976
        • (...)
        • Gerência 1981. Conta de Gerência n.º 561 do T.C.0044 Gerência 1981. Conta de Gerência n.º 561 do T.C. 1981/1981
        • Conta de Gerência 1981 (Autorizações de pagamento)0045 Conta de Gerência 1981 (Autorizações de pagamento) 1981/1981
        • Conta de Gerência 1981 (Autorizações de pagamento)0046 Conta de Gerência 1981 (Autorizações de pagamento) 1981/1981
        • [Despesa]0057 [Despesa] 1986/1986
        • Documentos de despesa0062 Documentos de despesa 1990/1990
        • Documentos de despesa0063 Documentos de despesa 1990/1990
        • Documentos de despesa0064 Documentos de despesa 1990/1990
        • Documentos de despesa0065 Documentos de despesa 1990/1990
        • Documentos de despesa0066 Documentos de despesa 1990/1990
        • Documentos de despesa0298 Documentos de despesa 1990/1990
        • Contabilidade. 19770465 Contabilidade. 1977 1976/1977
        • (...)
        • [Documentos de despesa]2981 [Documentos de despesa] 1985/1995

Documentos de despesa

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Serviços disponíveis

Exportar registo
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Pedido de reprodução
Pedido antecipado de consulta de documentação
Pedido de certidão
Pedir informações

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Documentos de despesa

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/SGMAI/GCFAR/D/004/0063

Título

Documentos de despesa

Datas de produção

1990  a  1990 

Dimensão e suporte

1 pt. (0,1 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Folhas de registo de documentos de despesa, autorizações de pagamento, faturas.

Cota descritiva

0063

Idioma e escrita

Português
 
Logo governo   Logótipos cofinanciamento

Contactos

Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna

Direção de Serviços de Documentação e Relações Públicas

Divisão de Documentação e Arquivo

Praça do Comércio 2, Ala Oriental

1149-018 Lisboa

Informações: dda@sg.mai.gov.pt

Tel.: 351 213409000

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira

Das 9:30H às 13H00 e das 14H00 às 17:00H

A consulta presencial faz-se mediante agendamento prévio.

Software de gestão de arquivo

Esta aplicação informática destina-se a disponibilizar a documentação custodiada pela SGMAI, nomeadamente os fundos dos Governos Civis, para que o cidadão possa aceder rapidamente à informação, para efeitos de pesquisa e de investigação histórica.

A utilização desta ferramenta permite a gestão dos arquivos, que passa pelo registo, descrição e digitalização de toda a documentação dos Governos Civis de modo a suportar a sua identificação e recuperação sempre que for necessário.

Mudar idioma para pt   Mudar idioma para en
Logótipo da KEEP SOLUTIONS