Autos de entrega e guias de remessa para o arquivo

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Autos de entrega e guias de remessa para o arquivo

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCGRD/E-A/001

Tipo de título

Formal

Título

Autos de entrega e guias de remessa para o arquivo

Datas de produção

2008  a  2012 

Dimensão e suporte

4 cx. (0,36 m.l.): papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental a 5 de Dezembro de 2017, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 025

Âmbito e conteúdo

Processos de remessa de documentação na sequência da transferência de competências dos Governos Civis para outras entidades da administração pública. Contém: processos de transferências de documentação para a GNR, PSP, PJ, SEF. remessas de passaportes eletrónicos ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, recibos referentes à emissão de passaportes de cidadãos nacionais nos termos do n.º17 da portaria 1245/2006 de 25 de agosto, guias de receita e outros documentos da Delegação Distrital do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, cadernetas de passaportes e autos de tribunais judiciais.

Sistema de organização

As guias encontram-se ordenadas cronologicamente.

Idioma e escrita

Português