Processos relativos ao projeto SAAL
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCPRT/K/005
Tipo de título
Atribuído
Título
Processos relativos ao projeto SAAL
Datas de produção
1976
a
1977
Dimensão e suporte
1 mç. (0,05 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital do Porto, a 12 de dezembro de 2017, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 124.
Âmbito e conteúdo
Documentação relacionada com a gestão do projeto SAAL - Serviço Ambulatório de Apoio Local, do Fundo de Fomento da Habitação. Contém: correspondência recebida e expedida, relações de rendas, mapas de operações e relatórios. Inclui: peças desenhadas.
Sistema de organização
Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom