040.01.02

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/SGMAI/GCPRT/E-B/016/0011

Título

040.01.02

Datas de produção

2010  a  2010 

Dimensão e suporte

1 mç. (0,08 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Correspondência recebida e expedida relativa a queixas, reclamações, denúncias e exposições, enviados ao Governo Civil, pelas câmaras municipais do distrito do Porto (Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia). Contém: correspondência referente a funcionamento de estabelecimentos, reclamações no livro amarelo, ruído, árvores em risco de queda, cafés e desacatos, perigos de acidente e incêndio, vandalismo, droga, poluição, tráfico de armas, pedidos de informação, falta de professores e auxiliares.

Cota descritiva

Caixa 0826.2 - Processos de correspondência

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom