Registo de receitas mensais de 1970/1971

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Registo de receitas mensais de 1970/1971

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/SGMAI/GCPRT/D/016/0002

Título

Registo de receitas mensais de 1970/1971

Datas de produção

1970-01  a  1972-12 

Dimensão e suporte

1 liv. (0,02 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Registo das receitas arrecadadas mensalmente por cada verba. De acordo com o art.º 14.º do Decreto-Lei n.º 155/92 de 28 de julho, os serviços e organismos deveriam assegurar um registo de todas as receitas por si cobradas e das receitas que lhes estivessem consignadas. Regista: capítulo, artigo, número, alínea e subalínea, orçamento ordinário, primeiro e segundo orçamento suplementar, designação da receita, verba orçada, verba arrecadada, dif. para menos e dif. para mais, meses, quantidade de documentos, importâncias arrecadadas (virtual, eventual, total) e observações.

Cota descritiva

Livro 0002

Cota original

(modelo 8-A)

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom