Registo de receitas mensais de 1970/1971
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCPRT/D/016/0002
Título
Registo de receitas mensais de 1970/1971
Datas de produção
1970-01
a
1972-12
Dimensão e suporte
1 liv. (0,02 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Registo das receitas arrecadadas mensalmente por cada verba. De acordo com o art.º 14.º do Decreto-Lei n.º 155/92 de 28 de julho, os serviços e organismos deveriam assegurar um registo de todas as receitas por si cobradas e das receitas que lhes estivessem consignadas. Regista: capítulo, artigo, número, alínea e subalínea, orçamento ordinário, primeiro e segundo orçamento suplementar, designação da receita, verba orçada, verba arrecadada, dif. para menos e dif. para mais, meses, quantidade de documentos, importâncias arrecadadas (virtual, eventual, total) e observações.
Cota descritiva
Livro 0002
Cota original
(modelo 8-A)
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom