Documentação do Gabinete do Governador - Organização de Eventos - comemorações do centenário da implantação da República em Portugal

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Documentação do Gabinete do Governador - Organização de Eventos - comemorações do centenário da implantação da República em Portugal

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/SGMAI/GCLRA/F/002/0923

Título

Documentação do Gabinete do Governador - Organização de Eventos - comemorações do centenário da implantação da República em Portugal

Datas de produção

2010  a  2010 

Dimensão e suporte

1 doss. (0,03 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Contém: ofícios de convites do Governo Civil para atos públicos, audiências, programas de visita, documentação de apoio, listas de agradecimentos e listas de presenças.

Cota descritiva

0923

Cota original

8

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom