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Processos de coordenação concelhia

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Processos de coordenação concelhia

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCPTG-PIPSE/C/001

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de coordenação concelhia

Datas de produção

1988  a  1992 

Dimensão e suporte

9 cx.; 12 doss.; 31 pt. (2,92 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Portalegre, a 27 de Março de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 142.

Âmbito e conteúdo

Contém documentos relativos à Coordenação Concelhia nomeadamente, reuniões (protocolo), mapas de componentes, mapas estatísticos, levantamento de dados, correspondência recebida e expedida, organização de atividades de tempos livres e de desporto escolar, reforço dos cuidados de alimentação, relatórios, registos de presenças.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente por concelhos.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom