Processos de comunicação de cartões de identificação de segurados do ramo de responsabilidade civil

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Processos de comunicação de cartões de identificação de segurados do ramo de responsabilidade civil

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBJA/H-G/001

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de comunicação de cartões de identificação de segurados do ramo de responsabilidade civil

Datas de produção

1983  a  1986 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,08 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental nos seus depósitos, a 4 de julho 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 048.

Âmbito e conteúdo

Registo de guias do Instituto Nacional de Seguros de acordo com o Despacho Normativo n.º 79/82 R nº115 I série de 23 de Abril. Regista: n.º de ordem, data, nome da companhia de seguros, n.º de cartões e observações.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom