Correspondência expedida desde Janeiro a Agosto de 1983
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCBJA/E-B/001/0105
Título
Correspondência expedida desde Janeiro a Agosto de 1983
Datas de produção
1983-01
a
1983-08
Dimensão e suporte
1 cx. (0,16 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência expedida desde Janeiro a Agosto a diversas entidades públicas e privadas em que alguns dos assuntos abordados são: Pedidos ao Centro de Saúde Distrital que verifique a doença dos funcionários que apresentaram atestado médico, acusação de receção de ofícios recebidos de várias entidades, envio de relações de requerimentos respeitantes a licenças de porta aberta concedidas às câmaras municipais do distrito de Beja, envio de alterações ao Orçamento de diversas câmaras municipais do distrito de Beja à Direção Geral da Ação Regional, autorizações para a realização de bailes
Cota descritiva
0105
Cota original
0105
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom