Correspondência expedida desde 16 de Agosto a 31 de Dezembro de 1960
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCBJA/E-B/001/0043
Título
Correspondência expedida desde 16 de Agosto a 31 de Dezembro de 1960
Datas de produção
1960-08-16
a
1960-12-31
Dimensão e suporte
1 cx. (0,1 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência expedida desde 16 de Agosto a 31 de Dezembro a diversas entidades públicas e privadas em que alguns dos assuntos abordados são: Envio de orçamentos ordinários, das receitas e despesas de diferentes associações aprovado por despacho do Governador Civil de Beja às mesmas, autorizações para a realização de bailes, acusação de ofícios recebidos de diferentes entidades, envio de selos, pedido de envio de documentação às câmaras municipais do distrito de Beja, concessão de subsídios, envio de folhas de despesas ao Diretor Geral de Administração Política e Civil para o pagamento das mesmas, envio de editais para afixação
Cota descritiva
0043
Cota original
0043
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom