Registo de pedidos de passaportes nos termos dos art. 19.º e 20.º do Decreto n.º 46748 de 15 de dezembro de 1965. Oficiais. Inclui registo de entrada de pedidos de passaportes oficiais avulso.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCLSB/H-D/009/2213
Título
Registo de pedidos de passaportes nos termos dos art. 19.º e 20.º do Decreto n.º 46748 de 15 de dezembro de 1965. Oficiais. Inclui registo de entrada de pedidos de passaportes oficiais avulso.
Datas de produção
1974
a
1980
Dimensão e suporte
1 liv. (0,02 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Regista: n.º de ordem, n.º do registo da central, n.º e data do ofício do MAI, requisitante, nomes e observações.
Cota descritiva
2213
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom