Reclamações 91 a 140 Vol. 3
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCLSB/F/010/11023
Título
Reclamações 91 a 140 Vol. 3
Datas de produção
1990
a
1990
Dimensão e suporte
1 cx. (0,14 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Contém: ofícios trocados com a PSP, com a GNR, com o Ministério da Administração Interna, com o Diretor Geral dos Espetáculos e do Direito de Autor, com a Secretaria de Estado do Ambiente, com as Câmaras Municipais, com o delegado de saúde, com advogados, requerimentos, mandados de notificação da PSP, notificações de encerramento, reclamações de cidadãos, guias de receita (cópias), alvarás, abaixo assinados, autos de notícia, despachos e certidões.
Cota descritiva
11023
Cota original
601
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom