Reclamações 1 a 40 Vol. 1
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCLSB/F/010/11013
Título
Reclamações 1 a 40 Vol. 1
Datas de produção
1987
a
1987
Dimensão e suporte
1 cx. (0,14 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Contém: ofícios trocados com a PSP, com a GNR, com o Ministério da Administração Interna, com o Diretor Geral dos Espetáculos e do Direito de Autor, com a Secretaria de Estado do Ambiente, com as Câmaras Municipais, com o delegado de saúde, com advogados, requerimentos, mandados de notificação da PSP, notificações de encerramento, reclamações de cidadãos, guias de receita (cópias), alvarás, abaixo- assinados, autos de notícia, despachos e certidões.
Cota descritiva
11013
Cota original
591
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom