Processos de consulta sobre emissão de passaportes

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Processos de consulta sobre emissão de passaportes

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCSTB/H-D/002

Tipo de título

Formal

Título

Processos de consulta sobre emissão de passaportes

Datas de produção

2000  a  2001 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,16 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Setúbal, a 24 de abril de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 002.

Âmbito e conteúdo

Processos de passaportes requisitados por diversas autoridades (SEF, PJ, Min. Público): ofícios/faxes de pedidos de requerimento de emissão de passaporte, ofícios de cópia do requerimento, requerimentos originais, documentos de identificação e guias de receita.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados por concelho cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom