Registo de correspondência recebida
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/IGACBRG/A/003
Tipo de título
Atribuído
Título
Registo de correspondência recebida
Datas de produção
1964
a
1983
Dimensão e suporte
1 liv. (0,03 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na Câmara Municipal de Braga, a 8 de Janeiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 007.
Âmbito e conteúdo
Registo de correspondência recebida na Delegação concelhia de Braga da Inspeção dos Espetáculos. Regista: número, data, n.º de processo, proveniência, assunto e observações.
Sistema de organização
Os livros encontram-se ordenados cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Regular