Processos de reclamações do livro amarelo

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Processos de reclamações do livro amarelo

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCSTB/A/001

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de reclamações do livro amarelo

Datas de produção

1998  a  2011 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,16 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Setúbal, a 24 de abril de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 001.

Âmbito e conteúdo

Documentação relacionada com as reclamações do livro amarelo regulamentados pelo art.º 38º do Decreto-Lei nº 135/99 de 22 de abril: incluem livros amarelos originais, cópias das reclamações acompanhadas do ofício de resposta do Governo Civil. Estas reclamações são na sua maioria relativas a questões de qualidade no atendimento ao público e a assuntos relacionados com a execução das competências do Governo Civil de Setúbal.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom