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Processos de correspondência referentes à Junta Distrital de Évora, às Juntas de Freguesia e às Comissões Venatórias

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Processos de correspondência referentes à Junta Distrital de Évora, às Juntas de Freguesia e às Comissões Venatórias

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCEVR/E-B/015

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de correspondência referentes à Junta Distrital de Évora, às Juntas de Freguesia e às Comissões Venatórias

Datas de produção

1951  a  2007 

Dimensão e suporte

55 mç. (3,13 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Évora, a 5 de Julho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 018.

Âmbito e conteúdo

Correspondência recebida e expedida com a Junta Distrital de Évora, as Juntas de Freguesia, Comissariado de Planeamento, Comissão de Coordenação da Região do Alentejo, Assembleia Distrital de Évora e comissões venatórias e assuntos de caça. Contém: ofício recebido, despachos e cópia de ofício expedido.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom