Registo de cartões de identidade

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Registo de cartões de identidade

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCSTR/I/002

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo de cartões de identidade

Datas de produção

1945  a  2006 

Dimensão e suporte

3 liv. (0,045 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Registo de cartões de identidade referentes ao modelo O/1, Portaria 10904, de 24 de março de 1945 - Presidentes, Vice-Presidente de Câmara, Modelo O/2, Portaria 10904, de 24 de março de 1945 - Vogais das Câmaras Municipais, Presidentes e Vogais da Junta de Província, funcionários de carteira do Governo Civil, da Junta de Província e das Câmaras Municipais. Modelo número 376, Portaria 285/79 - Presidentes de Câmara. Regista: número sequencial, fotografia, nome, cargo e data de nascimento e de emissão do cartão e observações (nomeação, posse, exoneração, outros). A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou esta série documental, a 16 de maio de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 066

Sistema de organização

Os livros encontram-se ordenados cronologicamente

Idioma e escrita

Português