Livros de reclamações
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCSTR/A/001
Tipo de título
Atribuído
Título
Livros de reclamações
Datas de produção
1997
a
2011
Dimensão e suporte
1 liv. (0,01 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Documentação relativa ao registo de reclamações no livro amarelo. A partir de 1997 todos os serviços e organismos da Administração Pública ficaram obrigados a adotar o livro de reclamações nos locais onde era efetuado atendimento de público, devendo a sua existência ser divulgada aos utentes de forma visível. Estas reclamações são na sua maioria relativas a questões de qualidade no atendimento ao público. (Livro Amarelo). A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna, incorporou esta série documental, a 16 de maio de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 001
Sistema de organização
Os livros encontram-se ordenados cronologicamente
Idioma e escrita
Português