Fotografias
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCBRG/F/001
Tipo de título
Atribuído
Título
Fotografias
Datas de produção
1966
a
2001
Dimensão e suporte
1 cx. (0,165 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental a 8 de Janeiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 031.
Âmbito e conteúdo
Fotografias tiradas no decurso de visitas. Contém: livro de álbum com fotografias a cores da mostra pedagógica dos concelhos de distrito de Braga de março de 2001; envelope com 23 fotografias a preto e branco tiradas em Cabeceiras de Basto, referente a abastecimentos de águas, estradas, bairros, escolas e fontenários; caixa com 51 fotografias a preto e branco tiradas na Câmara Municipal de Barcelos em 18-11-1966.
Sistema de organização
As fotografias encontram-se ordenadas por temas.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom