Autos de entrega e guias de remessa para o arquivo

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Autos de entrega e guias de remessa para o arquivo

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBRG/E-A/001

Tipo de título

Atribuído

Título

Autos de entrega e guias de remessa para o arquivo

Datas de produção

2012  a  2012 

Dimensão e suporte

1 mç.; 2 cx. (0,18 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental a 8 de Janeiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 024.

Âmbito e conteúdo

Autos de entrega e guias de remessa da documentação enviada para o Arquivo Distrital e para os serviços integradores, incluindo de publicações entregues a bibliotecas e escolas.

Sistema de organização

As guias encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom