Relatórios de atividade
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCGRD/G/001
Tipo de título
Formal
Título
Relatórios de atividade
Datas de produção
1980
a
2010
Dimensão e suporte
2 cx. (0,19 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Os serviços e organismos da Administração Pública eram obrigados a elaborar planos e relatórios anuais de atividades. Relatórios de atividades do Governo Civil do Distrito da Guarda. Contém: Balanços do Governo Civil, Segurança Social, Ordenamento do território; Relatório de Atividades do Centro Distrital de Segurança Social NUTS III - Plataformas territoriais supraconcelhias (reuniões). Inclui: documentação das NUTS Beira Interior Norte, Dão Lafões, Douro e Serra da Estrela. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental a 5 de Dezembro de 2017, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 055
Sistema de organização
Os processos encontram-se ordenados cronologicamente e por assunto.
Idioma e escrita
Português