Relatórios de atividade

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Relatórios de atividade

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCGRD/G/001

Tipo de título

Formal

Título

Relatórios de atividade

Datas de produção

1980  a  2010 

Dimensão e suporte

2 cx. (0,19 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Os serviços e organismos da Administração Pública eram obrigados a elaborar planos e relatórios anuais de atividades. Relatórios de atividades do Governo Civil do Distrito da Guarda. Contém: Balanços do Governo Civil, Segurança Social, Ordenamento do território; Relatório de Atividades do Centro Distrital de Segurança Social NUTS III - Plataformas territoriais supraconcelhias (reuniões). Inclui: documentação das NUTS Beira Interior Norte, Dão Lafões, Douro e Serra da Estrela. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental a 5 de Dezembro de 2017, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 055

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente e por assunto.

Idioma e escrita

Português