Documentos de despesa

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Documentos de despesa

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/IARNPRT/C/003

Tipo de título

Atribuído

Título

Documentos de despesa

Datas de produção

1977  a  1977 

Dimensão e suporte

1 mç. (0,08 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital do Porto, a 12 de dezembro de 2017, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 007.

Âmbito e conteúdo

Documentos de despesa da Comissão dos Desalojados. Contém: recibos de despesa relativas a reuniões, folhas de prémios, recibos de despesas (material de escritório, aluguer de viaturas, entre outras), relações dos pagamentos efectuados, mapas referentes às senhas de presenças. Inclui: correspondência e documentos da Comissão Distrital com importâncias que ficaram em separado - ofícios para pagamento das remunerações dos membros das Comissões distritais, concelhias e respetivos secretários, informações sobre funcionários e pareceres.

Sistema de organização

Os documentos de despesa encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Regular