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Registo de licenças policiais arrecadadas

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Registo de licenças policiais arrecadadas

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCPRT/D/012

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo de licenças policiais arrecadadas

Datas de produção

1984-01-24  a  1997-12-27 

Dimensão e suporte

15 liv. (0,36 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental, a 12 de dezembro de 2017, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 010.

Âmbito e conteúdo

Registo de licenças policiais arrecadadas pela tesouraria do Governo Civil. Regista: data, n.º de registo do documento, n.º do estabelecimento, taxas (empresas e particulares), adicional de 30% (empresas e particulares), imposto de selo, fundo de socorros a náufragos, agravamento (taxas, adicional 30% e imposto de selo) e totais do dia (empresas e particulares).

Sistema de organização

Os registos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom