Registo de requerimentos de passaportes e licenças policiais

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Registo de requerimentos de passaportes e licenças policiais

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBGC/H-C/030

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo de requerimentos de passaportes e licenças policiais

Datas de produção

1942  a  1965 

Dimensão e suporte

5 pt. (0,20 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Bragança, a 13 de março de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 074.

Âmbito e conteúdo

Livros de registo de requerimentos, petições e queixas de interesse particular relativos a passaportes e licenças policiais. Regista: data do requerimento, nome do requerente, morada e objeto do requerimento.

Sistema de organização

Os livros encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom