Registo de cartões de identificação dos funcionários do Governo Civil - 1964/1983

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Registo de cartões de identificação dos funcionários do Governo Civil - 1964/1983

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/SGMAI/GCLRA/C/009/0105

Título

Registo de cartões de identificação dos funcionários do Governo Civil - 1964/1983

Datas de produção

1964  a  1983 

Dimensão e suporte

1 liv. (0,014 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Regista: número, nome, cargo, serviço, data de nascimento, data de emissão do cartão e observações. Contém os cartões de identificação de presidentes e vereadores das câmaras municipais do distrito.

Cota descritiva

0105

Cota original

105

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom