Relatórios de atividade

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Relatórios de atividade

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBJA/G/001

Tipo de título

Formal

Título

Relatórios de atividade

Datas de produção

2002  a  2011 

Dimensão e suporte

1 cx.; 2 pt. (0,21 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Beja, a 4 de Julho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 057.

Âmbito e conteúdo

O Governo Civil enviava para aprovação os relatórios e planos de atividade ao Ministério da Administração Interna, nos termos do Decreto-Lei n.º 183/96 de 27 de setembro e da alínea a) do n.º 2 do art. 17.º do Decreto-Lei n.º 259/98 de 18 de agosto. Contém: planos de atividade, relatórios de atividade e ofícios trocados entre o Governo Civil e o Ministério da Administração Interna.

Sistema de organização

Os relatórios encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom