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Correspondência recebida e expedida das Comissões Concelhias do Comissariado para os Desalojados

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Correspondência recebida e expedida das Comissões Concelhias do Comissariado para os Desalojados

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/IARNBRG/B/001

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência recebida e expedida das Comissões Concelhias do Comissariado para os Desalojados

Datas de produção

1975  a  1979 

Dimensão e suporte

20 cx. (1,60 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Braga, a 8 de Janeiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 163.

Âmbito e conteúdo

Correspondência recebida e expedida da Comissão Distrital de Braga do Comissariado para os desalojados, relativa a retornados.

Sistema de organização

A correspondência encontra-se ordenada cronologicamente por concelho.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Regular