Fichas de registo de atribuição de subsídios

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Fichas de registo de atribuição de subsídios

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCSTB/D/002

Tipo de título

Atribuído

Título

Fichas de registo de atribuição de subsídios

Datas de produção

1988  a  1994 

Dimensão e suporte

1 mç. (0,08 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental, a 24 de Abril de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 003.

Âmbito e conteúdo

Coleção de fichas de registo de atribuição de subsídios. Contém: dados de identificação e montantes atribuidos.

Sistema de organização

As fichas encontram-se ordenadas por concelho e entidade

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom