Registo de cadastro de bens

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Registo de cadastro de bens

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCSTB/B/001

Tipo de título

Formal

Título

Registo de cadastro de bens

Datas de produção

2005  a  2005 

Dimensão e suporte

1 pt. (0,08 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental, a 24 de Abril de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 001.

Âmbito e conteúdo

Ofícios de instruções do MAI para realização de levantamento de bens imóveis no âmbito da racionalização da administração desconcentrada, faxes do Governo Civil com o pedido de levantamento, mapas de levantamento dos bens imóveis dos serviços públicos.

Sistema de organização

Os ofícios encontram-se ordenados tematicamente por organismos públicos (Ex: PSP, GNR, Brigada Fiscal, de Trânsito, Loja do Cidadão, etc.)

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom