Cadastro dos funcionários das Administrações dos Concelhos

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Cadastro dos funcionários das Administrações dos Concelhos

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCVCT/N-B/062

Tipo de título

Atribuído

Título

Cadastro dos funcionários das Administrações dos Concelhos

Datas de produção

1923  a  1923 

Dimensão e suporte

1 mç. (0,01 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Folhas de cadastro dos funcionários das Administrações dos Concelhos do distrito. Regista: categorias, nomes, data da nomeação, data da posse, distinções e louvores, licenças, penalidades, data da exoneração e observações. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou esta série documental, a 22 de dezembro de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 879

Sistema de organização

As folhas encontram-se ordenadas alfabeticamente pelo nome dos concelhos e cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom